Política de Troca e Devolução

Qualquer troca de produtos pode ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido através do endereço de e-mail contato@usefortis.com.br, desde que respeitadas as seguintes regras:

1. Devem ser enviados à Fortis todos os itens a serem trocados;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original;
3. Os produto(s) devolvido(s) não pode(m) conter quaisquer indícios de uso;
4. Os produto(s) deve(m) estar com todas as etiquetas intactas;
5. O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) à Fortis juntamente com a nota fiscal de compra original;

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens enviados para troca serão devolvidos no endereço de entrega do pedido original sem qualquer tipo de prévio aviso, acompanhados da justificativa da recusa.

Após notificar a Fortis de seu interesse de realizar uma troca, você receberá um e-mail da Fortis com autorização autorização de troca e com instruções sobre sua postagem de devolução. Lembre-se:

1. Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios o endereço da Fortis para devoluções e o(s) produto(s) a serem devolvidos para postagem;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) sem uso, acompanhado de suas etiquetas  originais, em sua embalagem original e embrulhado preferencialmente em papel pardo;
3. Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal de compra entregue a você juntamente com o(s) produto(s) deve ser apresentada pelo cliente, juntamente com o pacote de devolução que será postado, e será anexada pelos Correios na parte externa da embalagem. Caso a Nota Fiscal esteja na parte interna do pacote, deverá ser preenchida uma Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.


Uma vez recebido(s) o(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) novo(s) item(ns) objeto da troca para o mesmo endereço de entrega do pedido original, mantendo-se o mesmo o prazo de entrega referente ao seu CEP.

IMPORTANTE: A troca somente será realizada caso todas as regras acima forem atendidas.

Atendimento
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00